Famosos sofrem Bullying

03/04/2011 14:30

Madonna

"Ainda me sinto diferente. Eu era incrivelmente solitária durante a infância e adolescência, nunca me senti integrada na escola, nunca tive nenhum grupo em que pertencesse. Era a esquisitinha. Até que meu professor de balé, que era gay, me apresentou a outros grupos de pessoas, que me disseram que era OK ser diferente, o que fez, ironicamente, me sentir parte do mundo. Eu não consigo entender como os jovens hoje passam a adolescência toda sem ter com quem falar, alguém que eles tenham afinidade, que lhes diga e assegure que é normal ser quem eles são. Todo mundo tem que ter alguém em que possa confiar, seja ele seu pai, alguém da escola, um professor" confessa a diva madonna.

 

Selena Gomez

"Na minha adolescência eu sofri bullying. Meus colegas de classe me implicavam, só por que eu queria entrar no ramo artistísco, eu queria ser atriz!"

Selena Gomez afirma que não sofreu nenhuma violência séria na escola. Mas mesmo assim começou a estudar em casa!

Mesmo ela tendo terminado o ramo escolar,ela afirma que até hoje sofre bullying por estar no ramo artistísco!

"Atualmente eu sou criticada por adultos que dizem coisas tenebrosas sobre mim na internet". Afirma Selena.

Mas coisas que ela superou no passado pode superar agora!